Mas segundo informações de Ion-Mihai Tectu, um dos novos desenvolvedores, a versão 3.9.0 não irá trazer nenhum novo recurso. Segundo ele, essa versão servirá para corrigir uma série de bugs encontrados, melhorar a performance do software e adaptá-lo ao novo modelo de desenvolvimento.
E mais, a expectativa é que em torno de duas semanas após o lançamento da versão 3.9.0, a versão 3.9.1 seja disponibilizada. A versão 3.9.1 terá seu foco na melhoria do suporte a localização da interface web do Dspam, um aspecto desse software que, do meu ponto de vista, nunca recebeu a atenção necessária.
Com base nessas informações podemos esperar por novas features somente a partir da versão 3.9.2, o que não diminiu a importância da realização dos upgrades assim que as novas versões forem sendo lançadas (eu diria que pelo menos o upgrade para a versão 3.9.0 é bastante recomendado).
O Dspam 3.9.0 beta1 está disponível para download e já estou testando-o há vários dias sendo que o mesmo está funcionando perfeitamente. Também segundo informações de Ion, o beta2 estará disponível ainda essa semana com muitas correções em relação ao beta1.
Leia também: